Sodexo realiza a 5ª Edição do Festival da Pizza

O Brasil é o segundo maior consumidor de pizzas no mundo, com aproximadamente 1,7 milhões de unidades servidas diariamente em todo o território nacional, segundo uma pesquisa realizada pela ECD Food Service. Por acreditar no potencial e apoiar o crescimento do setor, a Sodexo – associada da Aberje – realiza, nos dias 5 e 6 de julho de 2018, a 5ª Edição do Festival da Pizza, evento direcionado aos usuários do cartão Sodexo Refeição Pass.
“Este ano, analisamos mais de 19 mil interações de consumidores nas redes sociais para escolher o acompanhamento ideal do festival, que celebra o Dia Mundial da Pizza, comemorado em 10 de Julho. O evento faz parte da agenda de festivais da Sodexo e é uma ótima oportunidade para oferecer promoções exclusivas aos nossos usuários e também aumentar as vendas dos estabelecimentos participantes”, comenta Antônio Alberto Aguiar, diretor da Rede de Estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos.
A edição desse ano conta com 419 pizzarias credenciadas, presentes em 47 cidades de 14 estados. Além disso, ao utilizar o cartão Sodexo Refeição Pass nas pizzarias participantes, o usuário terá direito a uma “pizza brotinho” gratuita durante os dias do festival.
O sucesso das últimas edições trouxe popularidade e os consumidores que escolheram o acompanhamento desse ano através do Facebook. Das 19 mil interações nas postagens, 16 mil apontaram que o melhor acompanhamento para o Festival da Pizza Sodexo seria uma pizza brotinho doce ou salgada.
Os usuários podem conferir as pizzarias participantes pelo aplicativo Sodexo Club (disponível gratuitamente para Android e iOS) e também por meio do site: www.sodexoclub.com.br
Serviço
O quê? Festival da Pizza Sodexo
Quando: 5 e 6 de julho
Número de estabelecimentos: 419
Site: www.sodexoclub.com.br
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































