BR MANIA: Petrobras Distribuidora inaugura loja conceito em sua sede no RJ
A Petrobras Distribuidora acaba de inaugurar, em sua Sede no Rio de Janeiro, uma loja conceito da franquia BR Mania que servirá como laboratório para novas tecnologias aplicadas ao varejo de conveniência em postos de serviço, tendo como foco a digitalização da experiência de consumo.
A força de trabalho da própria BR está testando em primeira mão as soluções tecnológicas da loja, como acesso à loja, pedidos e compras através do app do programa de fidelidade Petrobras Premmia ou em tablets distribuídos nas mesas, com os mesmos cardápios digitais disponíveis no app. Para quem prefere uma experiência mais tradicional, os atendentes possuem aparelhos digitais para inserir os pedidos no sistema. Outras facilidades para os adeptos de tecnologia estão disponíveis, como pontos de recarga de smartphones e laptops nas mesas. “Com essa iniciativa, a Petrobras Distribuidora pretende aprimorar o seu formato de loja de conveniência, oferecendo o que há de mais moderno em tecnologia para seus franqueados e parceiros, de forma a alavancar os seus resultados, bem como proporcionar uma experiência diferenciada de consumo para os clientes finais”, explica o diretor da Rede de Postos da Petrobras Distribuidora, Marcelo Bragança.
A loja conceito da BR Mania oferece o mix de produtos e serviços completo da franquia, com 150 itens da linha de food service marca própria, BR Mania Café, Padaria, Burgueria e Pizzaria. Também dispõe do serviço de sanduíches e saladas para montar, uma aposta da rede para aproximar o consumidor do conceito de alimentação saudável em loja de conveniência.
Top 10 – Recentemente, a BR Mania também se destacou na segunda edição do estudo sobre as 50 Maiores Marcas de Franquias no Brasil (por unidades), da Associação Brasileira de Franchising (ABF), encerrando 2017 entre as dez primeiras colocadas, com 1.347 lojas.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados é destaque no podcast Meio Tempo, da FGV ECMI
- Tem início nova turma do MBA em Gestão da Comunicação Empresarial da Aberje com FGV Rio
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?