Ideafix pesquisa: como está o clima da Copa nas organizações
Fiel a seu propósito de ouvir para transformar, a Ideafix Pesquisa e Inteligência Corporativa – associada da Aberje – desenvolveu uma pesquisa, focada nas áreas de RH e Comunicação, com o objetivo de entender os níveis de engajamento e investimento, bem como impactos e percepções sobre a Copa do Mundo nas organizações brasileiras. A coleta de dados está em andamento até dia 15 de junho para as organizações que puderem participar.
O evento que celebra a maior paixão nacional tem a tradição de alegrar a população e movimentar a economia. Porém, como a premissa básica da Ideafix é ouvir primeiro para concluir depois, a consultoria decidiu investigar diretamente na fonte o quanto as empresas brasileiras estão envolvidas com a Copa da Rússia. “Em um momento tão complexo do nosso País, entendemos que era preciso ouvir os profissionais de Comunicação e RH para saber deles o que as empresas estavam preparando e como estavam lidando com o evento diante do cenário atual e dos reflexos da última Copa”, explica Suzel Figueiredo, Fundadora e CEO da Ideafix.
A consultoria espera traçar um panorama completo, tratando desde a animação das equipes, investimentos em ações, até a logística dos jogos dentro das empresas. Dessa forma, além de um termômetro fidedigno, a Ideafix poderá prover aos profissionais das áreas mencionadas um benchmark completo para pautar sua atuação durante esta e, quem sabe, nas próximas Copas do Mundo.
O questionário ficará disponível aqui (http://bit.ly/2Jj5b9M) e todos os respondentes receberão, logo após o fechamento do estudo, um dashboard interativo com todos os dados analisados.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto