APAS Show 2018 bateu recorde e arrecadou mais de 50 toneladas de alimentos e produtos para doação
Já virou tradição. Em todas as edições da APAS Show, o maior evento mundial do setor supermercadista, a responsabilidade social se faz presente por meio da Ação de Arrecadação. Em 2018, os números foram recordes: 50,7 toneladas de alimentos e produtos, na soma entre excedentes dos expositores nos Pavilhões do Expo Center Norte e a porcentagem das cotas de patrocínio dos Eventos de Lançamento da APAS Show nas 16 Regionais e Distritais da entidade
Com o total de alimentos e produtos arrecadados, a partir da participação de 163 expositores, a APAS Show 2018 superou em 12% o resultado do ano anterior, o que beneficiará 28 ONGs e mais de nove mil pessoas. “A expectativa é sempre ultrapassar a marca atingida no ano anterior, pois dentre todas as ações do evento, essa é a mais linda, a nossa ação do coração. Esperamos sempre superar todas as metas”, destacou Esther Gonçalves, diretora de Responsabilidade Social da APAS.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Vedacit associa-se à Aberje
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca