Natura faz parceria com Swarovski para o Dia das Mães
A Natura, associado da Aberje, e a marca de acessórios Swarovski se uniram em uma parceria para o Dia das Mães. Os consumidores que comprarem em lojas selecionadas das cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP) e Rio de Janeiro (RJ) ganharão um desconto especial e um gift exclusivo. A ação acontece até o dia 13 de maio.
Os clientes que consumirem R$ 250 ou mais nas lojas Natura participantes ganharão um presente exclusivo Swarovski. Para retirar o brinde, o consumidor deverá levar o voucher impresso a uma das lojas participantes da marca. Os consumidores que fizerem compras de R$ 300 ou mais nas lojas Swarovski ganham desconto exclusivo em um dos produtos icônicos da Natura, a Polpa Hidrante para Mãos de Castanha Ekos de 40g. Além disso, apresentando o voucher, os clientes ainda podem ganhar 20% de desconto em itens da perfumaria Natura nas compras acima de R$ 120. A promoção é válida para um brinde por CPF ou enquanto durarem os estoques.
Lojas Natura e Swarovski participantes
Morumbi Shopping, Shopping Villa Lobos, Shopping Pátio Paulista, Shopping Anália Franco, Shopping Eldorado, Shopping Cidade São Paulo, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Ibirapuera, Shopping Center Norte, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas, Ribeirão Shopping, Barra Shopping, Shopping Rio Sul e Rio Design Barra.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Vedacit associa-se à Aberje
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca