Campanha institucional da Rede Marista reúne histórias que mostram as múltiplas formas de promover a vida
Lançada na segunda quinzena de abril, a nova campanha da Rede Marista, instituição associada da Aberje, destaca conjunto de atuação da instituição. As histórias dos educadores Gleen Eduards e Vera Pereira, do médico Alexander Sapiro e da missionária Verónica Rubí foram escolhidas para celebrar as mais de 10 mil pessoas que se dedicam à construção de um mundo mais fraterno. É uma homenagem àqueles que diariamente dão continuidade à missão de promover a vida nas áreas da educação, saúde, social e na Amazônia.
O objetivo é evidenciar as múltiplas formas de assumir esse compromisso – hoje levado adiante por meio de 18 Colégios, oito Escolas Sociais gratuitas, nove Centro Sociais, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Hospital São Lucas, Instituto do Cérebro do Rio Grande do Sul (InsCer) e pela atuação missionária e pastoral em diversos municípios. “A campanha reforça aquilo que nos torna Rede Marista. São histórias que falam sobre acreditar na educação, promover a transformação social, zelar pela saúde e cuidar das pessoas na Amazônia”, explica o presidente, Ir. Inacio Etges.
Embora diferentes, são trajetórias que têm em comum a sensibilidade e a valorização do ser humano. Elas inspiraram o artista e ex-aluno marista André Mello, que produziu aquarelas para ilustrar todas as peças da campanha. Conheça todas as histórias no portal da Rede Marista e assista ao vídeo que mostra parte do processo criativo.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Comitê de Cultura de Dados e Mensuração na Comunicação realiza segunda reunião, focada em Impacto nos Negócios
- Desafios de comunicar sobre agenda climática pautam segunda reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento em ESG
- Aberje Trends Warm Up Rio de Janeiro debate tendências da comunicação e ESG
- Edição especial da newsletter Fake Alert rebate notícias falsas sobre enchentes no RS
ARTIGOS E COLUNAS
Elizeo Karkoski A Comunicação Interna não existe maisFabiana Dias Propósito, mudanças climáticas e inovação nas organizaçõesCarlos Parente Botox nas ideiasLeila Gasparindo A nova era da Comunicação IntegradaPaulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”