10 de abril de 2018

Apresentação do estudo global Edelman Trust Barometer terá debate com especialistas no Rio de Janeiro

O Edelman Trust Barometer chega à sua 18º edição. Os resultados globais e brasileiros da pesquisa que mede o nível de confiança das sociedades no Governo, Empresas, ONGs e Mídia serão apresentados em evento promovido pela agência de relações públicas Edelman, no Rio de Janeiro.

Em ano de eleições no País, dados sobre confiança são um alerta. Com a crise política e econômica, e todos os casos de corrupção que vieram à tona, todos os índices de confiança caíram no Brasil. Um dos destaques dessa edição é a influência das fake news e o impacto delas sobre a percepção das pessoas. A pesquisa, aplicada entre outubro e novembro de 2017, ouviu 33 mil pessoas, em 28 países. Mais uma vez, explora também os atributos relevantes para a construção da confiança, a percepção estrangeira sobre as empresas de origem brasileira, os porta-vozes que mais influenciam na formação de opinião e orienta marcas sobre como navegar neste cenário.

No evento que acontece no dia 11 de abril, com apoio acadêmico do Ibmec/RJ, Ana Julião, vice-presidente executiva da Edelman no Rio de Janeiro apresenta os achados do estudo. Paula Esteban, professora de Estratégia, Negócios Internacionais e Empreendedorismo Social do Ibmec/RJ, e Fernando Molica, editor da Veja, são os especialistas convidados para analisar os resultados. A inscrição para o evento é gratuita.

Serviço

Apresentação Edelman Trust Barometer 2018 – Rio de Janeiro
Data: 11 de abril
Horário: 8h30 às 11h
Local: Auditório Ibmec Centro – Av. Presidente Wilson, 118, Centro. Rio de Janeiro
Apresentação: Ana Julião, vice-presidente executiva da Edelman no Rio de Janeiro
Debatedores: Paula Esteban, professora de Estratégia, Negócios Internacionais e Empreendedorismo Social do Ibmec/RJ, e Fernando Molica, editor da Veja
RSVP:  rsvpbrasil@edelman.com
Inscrições gratuitas

EDEL_TB_Convite_RJ

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *