BASF recebe prêmio de fornecedor Ouro do Grupo Boticário pelo segundo ano consecutivo
A BASF comemora a premiação como Fornecedor Ouro concedida pelo Grupo Boticário pelo segundo ano consecutivo. A companhia também recebeu destaque por sua atuação sustentável. As duas empresas são associadas da Aberje.
O prêmio é concedido pelo Boticário durante o Encontro Anual de Fornecedores, como resultado do Programa de Avaliação e Desenvolvimento de Fornecedores, agora na 21ª edição. “É extremamente importante para a BASF o reconhecimento de um cliente como o Grupo Boticário. Além de ser um parceiro estratégico, o prêmio valoriza e fortalece nossas relações. Procuramos entender as necessidades e temos avançado no fornecimento de matérias-primas sustentáveis, promovendo a certificação RSPO (Roundtable on Sustainable Palm Oil) em todas as nossas fábricas, reforçando nosso compromisso com a cadeia produtiva”, afirma Tatiana Kalman, vice-presidente de Care Chemicals da BASF para a América do Sul.
Da esquerda para a direita: Artur Grynbaum, CEO do Grupo Boticário, Priscila Borges, gerente de vendas da BASF, Miguel Krigsner, presidente do Conselho de Administração do Grupo Boticário, Fabiane Martins, coordenadora de vendas da BASF, Malu Nunes, gerente de Sustentabilidade e Fabio Miguel, diretor de Suprimentos do Grupo Boticário.
Para o Grupo Boticário, referência internacional no varejo de beleza, que controla cinco unidades de negócio (O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, The Beauty Box e Multi B), o principal resultado da premiação é o compromisso demonstrado pelas empresas fornecedoras a temáticas social e ambientalmente relevantes. “Com a BASF, estabelecemos um nível de parceria que nos permite discutir e aplicar alternativas de rastreabilidade da cadeia e substituição de materiais controversos, antecipando desafios e trazendo soluções que potencializam os ganhos para o meio ambiente e sociedade”, afirma Fabio Miguel, Diretor de Suprimentos do Grupo Boticário.
Fazem parte dos diversos critérios para a premiação do Grupo Boticário os diferenciais de inovação, itens de conformidade dos produtos e logística, lead time, sustentabilidade, diversidade, qualidade e consistência e avaliação técnica. “Ficamos muito felizes com a premiação porque sinaliza que estamos no caminho certo, principalmente oferecendo um nível de atendimento diferenciado, colaborativo, que leva em conta as necessidades e demandas específicas do Grupo Boticário e da sociedade”, considera Renata Oki, gerente sênior do Negócio de Personal Care da BASF na América do Sul.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- Conselho Regional para América Latina da Global Alliance tem novos membros
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto