Vivo reforça estratégia de pré-pago com o Twitter

O Twitter e a Vivo (@vivoemrede) anunciam uma parceria que tornará o Twitter mais acessível aos clientes da operadora. A partir desta semana, o Twitter passa a fazer parte do pacote Vivo Internet Redes Sociais, destinado aos clientes pré-pagos Vivo Turbo e que oferece mais internet para usar exclusivamente com esse tipo de serviço. Ao contratar o pacote, o cliente tem 1GB de internet adicional para usar com o Twitter e outras redes sociais, além da internet de seu pacote semanal pré-pago. A Telefonica Vivo é associada da Aberje.
Para otimizar ainda mais o uso de dados, é possível usar o Twitter Lite (mobile.twitter.com) aplicativo que permite acessar o Twitter com menor consumo de dados e menor espaço de armazenamento no celular. “A Vivo sempre foi uma grande parceira do Twitter em inovação e este acordo mais recente representa um grande avanço. A novidade promoverá um maior engajamento dos clientes da Vivo com o Twitter, que é o melhor lugar para acompanhar o que está acontecendo no mundo nas mais diversas áreas de interesse – sejam notícias, esportes, entretenimento, política ou outros temas”, afirma Daniel Carvalho, diretor de desenvolvimento de negócios do Twitter para América Latina.
Marcio Fabbris, vice-presidente B2C da Vivo, destaca: “na nossa estratégia centrada em dados, buscamos soluções que sempre reforcem que o melhor uso da internet está na Vivo. Além dos benefícios dessa parceria, só na Vivo o cliente pré-pago conta com opções como o compartilhamento de internet entre clientes Vivo Turbo; com o Vivo Bis, em que a internet que sobra em um ciclo pode ser utilizada no seguinte; além da maior cobertura de internet móvel do Brasil, que garante conectividade excelente onde o cliente estiver”.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































