Samsung e FARM fecham parceria em realidade virtual

A Samsung, associada da Aberje, em parceria com a FARM, está oferecendo aos clientes da grife carioca um passeio exclusivo pelo Parque Indígena do Xingu, por meio do Samsung Gear VR, óculos de realidade virtual da empresa. O filme Fogo na Floresta, do Instituto Socioambiental (ISA) apresenta o povo indígena Waurá e está disponível em 21 lojas¹ da FARM em São Paulo e no Rio de Janeiro até o dia 28 de fevereiro.
Os consumidores que passarem por uma das lojas participantes¹ terão acesso ao conteúdo produzido pelo ISA, uma das principais organizações ambientalistas e indigenistas do Brasil, com a Academia de Filmes. Dirigido por Tadeu Jungle e narrado pela atriz Fernanda Torres, o curta-metragem de sete minutos é o primeiro filme em Realidade Virtual feito com um povo indígena e apresenta o cotidiano na aldeia Waurá. Gravado no Parque Indígena do Xingu, no Mato Grosso, o conteúdo mostra uma ameaça que paira sobre esta comunidade e os povos da Amazônia: o fogo fora de controle. A ativação faz parte das ações de lançamento da nova coleção da FARM, “O Coração é o Norte”, inspirada na cultura do Norte do País.
¹ Lojas selecionadas para a parceria Samsung Gear VR:
RIO DE JANEIRO
FARM BOSSA NOVA
FARM CENTRO
FARM CENTRO II
FARM DOWNTOWN
FARM FASHION MALL
FARM GÁVEA
FARM IPANEMA
FARM VILLAGE MALL
FARM RIO DESIGN BARRA
FARM RIO DESIGN LEBLON
FARM RIO SUL
FARM SHOPPING LEBLON
SÃO PAULO
FARM CIDADE SP
FARM HARMONIA
FARM HIGIENÓPOLIS
FARM IGUATEMI JK
FARM IGUATEMI
FARM JARDIM SUL
FARM MARKET PLACE
FARM TIJUCA
FARM VILLA LOBOS
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































