Mongeral Aegon é a mais nova associada da ABERJE

Presente no Brasil há 183 anos, a Mongeral Aegon tem como objetivo auxiliar as pessoas com as ferramentas necessárias para que elas planejem um futuro financeiro mais tranquilo. A companhia está presente em todo o Brasil, com mais de 2,1 milhões de clientes, para os quais assegura mais de R$ 320 bilhões, e é a mais nova integrante do quadro associativo da Aberje.
Primeira iniciativa de previdência privada do país, a empresa busca constantemente atualizar sua oferta de soluções para atender de forma cada vez mais completa às necessidades financeiras dos brasileiros, considerando os três riscos sociais aos quais todos estão expostos: morte prematura, invalidez e sobrevida. Como parte desta estratégia, nos últimos anos, surgiu o Grupo Mongeral Aegon formado por, além da seguradora, pela Mongeral Aegon Investimentos e pelo Instituto de Longevidade Mongeral Aegon, o braço social que tem como objetivo fazer com que a discussão sobre longevidade esteja presente na vida das famílias brasileiras e das autoridades. “Nosso propósito é ajudar as pessoas a assumirem a responsabilidade por seu futuro financeiro. E isto dá à Mongeral Aegon maior coerência entre o seu papel enquanto seguradora e o que deve deixar como legado para as pessoas que confiam em nós, e para a sociedade”, afirma o presidente Helder Molina.
Desde 2009, a empresa faz parte do Grupo Aegon, um dos maiores grupos de seguros, previdência e investimentos financeiros do mundo. Atualmente, o Grupo Mongeral Aegon atua por meio de 60 unidades de negócios, cerca de 1.000 funcionários e 4 mil corretores parceiros.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil


































