Abbott estreia campanha de Ensure com Claudia Raia

A atriz Claudia Raia é a estrela do novo comercial da Abbott, empresa associada da Aberje, para Ensure, que promoverá a importância da saúde muscular para adultos e o papel que a nutrição pode desempenhar. Estudos mostram que a partir dos 40 anos as pessoas perdem cerca de 8% de massa muscular a cada década, e, com ela, a sua força e resistência. Ensure é uma linha de suplementos nutricionais completa e balanceada recomendada para pessoas que buscam força e resistência para um estilo de vida mais ativo.
O filme mostrará Claudia em suas atividades rotineiras, reforçando que hoje, aos 51 anos, a atriz e bailarina vive uma das melhores fases de sua vida, pois está em excelente forma e fazendo tudo o que gosta como dançar, cantar, representar, atuar e produzir. “Entendemos que uma nutrição adequada é a base para se viver da melhor maneira possível. É por isso que desenvolvemos produtos nutricionais baseados em ciência, como a linha Ensure, desenvolvida para fornecer força e energia necessárias às pessoas que buscam uma vida mais saudável e ativa”, afirma Marcos Dumas, Gerente Geral do negócio Nutricional da Abbott no Brasil.
A campanha está sendo lançada este mês e incentivará as pessoas acima dos 40 anos a refletir sobre como alimentação e atividades físicas podem ajudá-las a viver a melhor fase de suas vidas. A criação é de F/Nazca Saatchi & Saatchi e o filme foi produzido pela YourMama.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































