PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
05 de fevereiro de 2018

Isobar amplia atendimento institucional à rede Walmart Brasil

Thalita Dominato, THALITA DOMINATO
(ANNA) CHRISTINA BASTOS MARIN
 
  • COMPARTILHAR:

Apenas oito meses após comunicar a conquista da conta da comunicação digital de seis bandeiras da rede Walmart Brasil (Walmart; Bompreço; Hiper Bompreço; Big; Mercadorama e Nacional), a Isobar anuncia que passará a cuidar de oito marcas das quatro frentes de negócios que o grupo opera no mercado brasileiro. Agora, a agência passa a ser responsável também por trabalhar, no digital, o conceito das lojas físicas das marcas Maxxi Atacado e TodoDia.

Com mais essa conquista, a Isobar Brasil fortalece a parceria de negócio com a Walmart, com o desafio de expandir, consolidar e unificar uma estratégia digital para a operação brasileira da rede global.

Para isso, a Isobar vai continuar fazendo uso pleno do conceito de Brand Commerce — expertise da agência: entender a audiência e trabalhar a criatividade com conteúdo relevante para os consumidores e, fundamentalmente, para o negócio. Isso tudo por meio de tecnologia e ativação de dados, integrando os ambientes físico e digital e enriquecendo a experiência do consumidor. “A ampliação do escopo desse trabalho com o Walmart Brasil corrobora a assertividade de todas as ações operadas até o momento, que vêm proporcinando uma experiência diferenciada ao consumidor na jornada do digital até a loja física. Desde o início, com soluções que entregam mídia, dados e tecnologia, o foco tem sido entender o business do cliente e sermos efetivamente um parceiro de negócios”, afirma Rodrigo Andrade, CEO da Isobar.

 

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
  • Camila BarbosaO custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais

Destaques

  • LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
  • Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
  • Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna

Notícias do Mercado

  • Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
  • TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
  • Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.