PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
31 de janeiro de 2018

Samsung apresenta novo posicionamento de marca mais humano

Redação Portal Aberje
Andréa Mello, Andréa Mello, diretora de Marketing Corporativo e Consumer Eletronics da Samsung Brasil, apresenta novo posicionamento de marca
 
  • COMPARTILHAR:
Imagem de Andréa Mello no palco. Na tela, está escrito o lema da campanha, em letras grandes, "Do What You Can't"
Andréa Mello, diretora de Marketing Corporativo e Consumer Eletronics da Samsung Brasil, apresenta novo posicionamento de marca

Com o lema “Do What You Can’t” (Faça o que você não pode), a Samsung apresentou na terça-feira (30), em São Paulo, sua nova campanha institucional. A marca quer ser reconhecida não apenas como fornecedora de tecnologia, mas principalmente preocupada com as pessoas – clientes e sociedade.

No evento de lançamento, Andréa Mello, diretora de Marketing Corporativo e Consumer Eletronics da Samsung Brasil, falou dos quatro programas que revelam o compromisso da empresa com esse posicionamento: Samsung Care, Samsung Club, Samsung Conecta e Samsung Social. Este último tem como objetivo levar a tecnologia para o desenvolvimento humano, por meio de parcerias com diversas instituições.

Na área social e do esporte, por exemplo, estão o instituto do ex-maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima (IVCL), o Instituto Gabriel Medina, e a Fundação Gol de Letra, do ex-jogador Raí de Oliveira. Na área da educação, a parceria é com o Instituto Paulo Freire, com o projeto “Alfabetização Cidadã”. Já na área de cultura e acessibilidade, a Samsung apresentou sua parceria no projeto “Teatro para todos os ouvidos”, em que fornece óculos de realidade virtual (Gear VR) para que surdos acompanhassem a peça “O Pai”, do diretor Léo Stefanini. Em 2018, a próxima peça que receberá o mesmo recurso será “O arquiteto e o Imperador da Assíria”, do mesmo diretor. Com essas ações, Mello deixou claro que as ações sociais são destaques do posicionamento da empresa.

Imagem do palco, onde estão o ex-jogador Raí e Andréa Mello. Na tela azul em cima do palco está escrito "Raí de Oliveira, Fundação Gol de Letra"
Raí de Oliveira fala da parceria com a Samsung
  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
  • Camila BarbosaO custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais

Destaques

  • Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
  • LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
  • Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30

Notícias do Mercado

  • Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
  • TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
  • Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.