MBA em Gestão da Comunicação Empresarial começa em fevereiro
Está confirmada a turma para o primeiro semestre de 2018 do MBA Aberje/ESEG em Gestão da Comunicação Empresarial. Com ela, o programa de pós-graduação, que existe desde 2011, chega em sua 18ª classe. As aulas começam no dia 16 de fevereiro e acontecem na modalidade quinzenal, com aulas às sextas (das 19h às 23h) e aos sábados (das 9h às 18h).
O objetivo do MBA é capacitar os alunos em habilidades e competências gerenciais para os profissionais de comunicação, preparando-os para liderar equipes em um cenário contemporâneo cada vez mais complexo. O programa entrega uma formação abrangente aos profissionais, com disciplinas focadas em gestão, tais como “Visão Estratégica da Comunicação Empresarial” e “Gestão Financeira de Projetos da Comunicação Empresarial”, passando por diversos temas da Comunicação Corporativa, como “Relacionamento com a Mídia”, “Relações Governamentais” e “Comunicação em Programas de Ética e Compliance”.
O MBA tem 420 horas de carga horária total ao longo de 18 meses. O certificado de conclusão é emitido pela Escola Superior de Engenharia e Gestão – ESEG, mantida pelo Grupo Educacional ETAPA. Para mais informações, visite o site.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados é destaque no podcast Meio Tempo, da FGV ECMI
- Tem início nova turma do MBA em Gestão da Comunicação Empresarial da Aberje com FGV Rio
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?