BASF lança website com atualizações sobre reparos em fábrica na Alemanha

A BASF, empresa associada da Aberje, lançou o website www.basf.com/citral-plant, com o objetivo de informar aos seus clientes e stakeholders da indústria o progresso dos reparos na sua fábrica de produção de Citral, em Ludwigshafen, na Alemanha.
Após o incêndio ocorrido na fábrica, em 31 de outubro de 2017, a BASF foi forçada a declarar Força Maior para todos os seus ingredientes aromáticos à base de Citral e Isoprenol e para as Vitaminas A e E, além de alguns produtos Carotenoides. A página também fornece estimativas atualizadas relativas à disponibilidade dos produtos após o startup da fábrica.
A BASF confirma que o startup da fábrica de Citral tem previsão de acontecer em março de 2018, e o procedimento deve demorar em torno de algumas semanas. Após o início da produção de Citral, os produtos manufaturados serão fabricados gradualmente. “A Força Maior colocou vários de nossos clientes em uma situação muito difícil, o que sinceramente lamentamos”, disse Melanie Maas-Brunner, Presidente da divisão de Nutrição e Saúde da BASF. “Posso garantir que a nossa principal prioridade é colocar a fábrica de produção de Citral, em Ludwigshafen, em pleno funcionamento novamente. Em conjunto, queremos manter nossos clientes e stakeholders sempre informados sobre o que estamos fazendo e como estamos progredindo”. Os clientes que necessitarem de informações específicas, que não estão na página lançada devem entrar em contato com o seu representante de vendas.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
- Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
- Prêmio Aberje 2025 anuncia prêmios especiais: Comunicadores do Ano, CEO Comunicador, Mídias e outros
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































