Empresas Rodobens arrecadam cestas básicas para instituições
O clima de solidariedade e compaixão que prevalece nesta época do ano também mobiliza a tradicional campanha Cestas do Bem, em que colaboradores das Empresas Rodobens, associadas da Aberje, doam cestas básicas para instituições beneficentes. A arrecadação dos alimentos ocorre até 12 de janeiro de 2018.
Durante este período, além de doar as cestas básicas, os funcionários poderão escolher a instituição a ser contemplada, sendo ela localizada em qualquer região do país.
Nas edições anteriores, a ação social mobilizou mais de 1.500 colaboradores de todas as empresas do grupo (Rodobens, Rodobens Negócios Imobiliários e Rodobens Comunicação Empresarial) e mais de 1.700 cestas básicas foram arrecadadas. A expectativa é que estes números sejam superados nesta edição. “Reconhecemos a importância de nos relacionarmos com as comunidades onde estamos inseridos, e fazer doações como estas é o mínimo que podemos fazer para contribuir com o desenvolvimento das pessoas. Valores como solidariedade e compaixão são parte da essência da nossa companhia, e os aplicamos por meio de ações do nosso instituto”, afirma Anderson Silva, diretor do Instituto Rodobens.
Este ano, a Rodobens – organização que atua no segmento financeiro e no varejo automotivo – já reverteu parte de seu faturamento obtido com a venda de consórcio para a AACD de São José do Rio Preto (SP). Outra inciativa realizada pela empresa em 2017 foi a doação de brinquedos, por parte de seus colaboradores, para instituições de atendimento infantil em diversos estados.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto