Edelman Brasil anuncia contratação de novo Vice-Presidente de Mídia

A Edelman Brasil, associada à Aberje, anunciou a contratação de André Renzi como Vice-Presidente de Mídia. O executivo será responsável por fortalecer a oferta de mídia da agência e impulsionar soluções integradas que amplifiquem estratégias criativas e inovadoras.
Especialista em planejamento, mensuração e inovação, André traz uma visão abrangente do ecossistema de mídia e amplia a capacidade da Edelman de conectar estratégias de earned, paid e owned media. Com mais de 25 anos de experiência no mercado, o executivo já passou por agências dos grupos WPP, Havas, IPG Mediabrands e Publicis. Ao longo de sua trajetória, atuou com marcas como Amazon, Bradesco, Cielo, Dell, Heineken, Latam, L’Oréal, Nestlé, Unilever e Vivo.
“A conquista de audiências acontece por diferentes canais e abordagens, e contar com uma estratégia de mídia é parte fundamental dessa jornada. A chegada do André fortalece esse pilar e amplia nossa capacidade de gerar resultados relevantes para nossos clientes”, comenta Ana Julião, gerente geral da Edelman Brasil.
“Conquistar a atenção dos usuários em um mundo hiperconectado é um desafio e a visão da Edelman sobre como integrar mídia em estratégias criativas é muito alinhada ao que acredito. Estou muito contente em integrar esse time e em atuar em uma agência em que tenho liberdade para criar, inovar e contribuir para os resultados dos clientes”, afirma André.
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Beethoven contra o ruído do mundoLuis Alcubierre Memória é métodoLeila Gasparindo Gestão de Reputação Algorítmica: quando a IA vira mediadora da confiança
Destaques
- Paulo Nassar debate melancolia como sinal de lucidez em tempos de crise no Revista CBN
- Rodrigo Cogo retorna à equipe da Aberje em nova área
- Aberje reformula seus Capítulos Regionais
Notícias do Mercado
- Volkswagen do Brasil patrocina temporada carioca do musical Wicked
- AngloGold Ashanti apoia corrida inclusiva que marca início do mês de conscientização da síndrome de Down
- Livro de André Senador analisa integração entre comunicação, ESG e reputação corporativa





























