PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
16 de setembro de 2017

Campanha do Itaú para o Rock in Rio promove a música como elo entre as pessoas

Redação Portal Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

“O que o mundo separa, a música aproxima”. É com esse conceito que o Itaú, patrocinador oficial do Rock In Rio e associado da Aberje, está divulgando o seu apoio pela quarta edição consecutiva ao festival, que começa no dia 15 de setembro no Rio de Janeiro (RJ). Para promover a ideia central que a música pode unir as pessoas, a agência Africa criou para o banco dois filmes que serão exibidos até 30 de setembro.

O primeiro deles, chamado “Diferenças” traz a mensagem de que na música existe lugar onde as diferenças se aproximam e se misturam, sejam elas geográficas, de gênero, culturais ou raciais. As imagens mostram diferentes perfis e estilos de pessoas, nos mais variados ambientes e situações, mas sempre ouvindo música em toca-discos ou com fones de ouvido. O segundo filme trará uma mensagem ‘call to action’ convidando o público a curtir a música e o festival. “Acreditamos no poder que a música tem de unir as pessoas e transformar as diferenças. Ser um patrocinador master do Rock’n Rio e não dar amplitude a esse ponto de vista seria subestimar o nosso papel e o poder de alcance do festival”, diz Eduardo Tracanella, Superintendente de Marketing Institucional do Itaú Unibanco. “Esse ano, optamos por um posicionamento que vai além do reforço de nosso patrocínio ao evento. Queremos inspirar as pessoas a pensarem numa sociedade e num mundo mais aberto a diferenças”, destaca Tracanella.

As produções serão exibidas em TV aberta, Pay TV e canais digitais do Itaú e trazem a assinatura “O que o mundo separa, a música aproxima. Viver a música. #issomudaomundo”. Além dos filmes, o Itaú também terá peças de mobiliário urbano interativas e ação com influenciadores digitais recepcionando o público no evento.

 

Link: https://www.youtube.com/watch?v=uSDILUfgM6g

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Thaís NaldoniDe “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação Interna
  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação

Destaques

  • Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
  • Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
  • Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais

Notícias do Mercado

  • TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
  • Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
  • Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.