PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
14 de agosto de 2025

Evento no Rio de Janeiro discute o papel da influência das marcas na sociedade

“Influência que Move Summit | Rio de Janeiro” vai abordar como a influência deriva dos valores e o comportamento de uma empresa
Redação Portal Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

No dia 25 de agosto, o evento “Influência que Move Summit | Rio de Janeiro”, promovido e organizado pela Race Comunicação, vai mostrar como a influência se tornou um verdadeiro medidor de relevância das marcas. Gratuito e exclusivo, o evento acontecerá na sede da Faculdade Presbiteriana Mackenzie Rio, a partir das 18h.

O encontro reunirá lideranças empresariais e especialistas para debater o papel estratégico da influência nas organizações. Durante o evento, serão apresentados dados exclusivos e em primeira mão de uma pesquisa da PRGN. O estudo global “PRGN Influence Insights” revela de que forma as marcas estão utilizando o poder da influência para impulsionar os negócios. No “Influência que Move Summit | Rio de Janeiro”, serão mostrados recortes latino-americanos referentes à pesquisa global da PRGN e como aspectos relacionais e sociais têm peso significativamente maior na região do que nas demais regiões do globo.

Entre os líderes confirmados como painelistas do evento, estão Maria Lorena Supervielle, diretora global de B2B da The Coca-Cola Company; Ana Paula Magri, CEO do Grupo Viscaya; e Wladymir Brito, diretor-geral da Faculdade Mackenzie Rio de Janeiro. Cada painelista apresentará um case de influência de marcas e empresas, participando na sequência de um debate sobre os temas mostrados. Renata Filardi, presidente da ABRH Rio de Janeiro, também vai debater.

Os debates vão abordar diferentes visões sobre a influência das marcas, como a influência com propósito, o poder da influência digital e as oportunidades para empresas, além de como o engajamento de colaboradores pode alavancar a reputação das marcas.

“O Influência que Move Summit Rio de Janeiro será um evento fundamental para debater a comunicação e os efeitos sobre a influência entre diversos públicos. Além disso, trará dados muito relevantes para o cenário latino-americano, extraídos da pesquisa global PRGN Influence Insights. Será um dia repleto de ensinamentos e direcionamentos sobre comunicação, reunindo nomes de referência para discutir a influência institucional”, afirma Wilson Barros, sócio-diretor da Race Comunicação.

Serviço
INFLUÊNCIA QUE MOVE SUMMIT | RIO DE JANEIRO
Local: Faculdade Presbiteriana Mackenzie Rio
Endereço: Rua Marquês de Olinda 70 e 51 – Botafogo – Rio de Janeiro
Data e horário: 25 de agosto de 2025 – das 18h às 20h30
Inscrições no link

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
  • Camila BarbosaO custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais

Destaques

  • Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
  • Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
  • Prêmio Aberje 2025 anuncia prêmios especiais: Comunicadores do Ano, CEO Comunicador, Mídias e outros

Notícias do Mercado

  • Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
  • TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
  • Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.