Grupo Boticário conecta beleza e sustentabilidade em nova iniciativa de conteúdo estratégico no LinkedIn

O Grupo Boticário busca novos caminhos nas discussões sobre ESG com o lançamento de sua primeira newsletter no LinkedIn, “ESG na Essência”. A iniciativa promove um espaço especializado com trocas e reflexões sobre as formas de construir negócios com beleza responsável, abordando temas sobre sustentabilidade, governança e responsabilidade social no cenário corporativo.
A edição inaugural, publicada no dia 12 de maio, coincidiu com o lançamento do Relatório ESG 2024 e é assinada por Fernando Modé, CEO do Grupo Boticário. Nela, ele discute o papel da liderança na transformação sustentável, a importância de uma agenda ESG intrínseca ao modelo de negócio e gerida por uma governança sólida, consistente e transparente, fortalecida por uma cultura empresarial alinhada aos desafios globais.
Direcionada a líderes, profissionais e empresas que buscam aprofundar sua compreensão sobre as práticas de ESG, a newsletter mensal apresentará artigos de executivos e especialistas do Grupo, compartilhando análises e reflexões sobre o tema sob diferentes perspectivas. Para ler a primeira edição e se inscrever, acesse o perfil da empresa no LinkedIn aqui.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































