iFood Benefícios e LinkedIn estreiam segunda temporada do podcast Tô In para falar sobre tendências de RH, carreira e liderança

O iFood Benefícios, vale-refeição e alimentação do iFood, renovou para a segunda temporada o podcast Tô In, o primeiro feito exclusivamente em parceria com o LinkedIn, uma das redes sociais mais influentes do mercado de trabalho.
Nesta temporada, o podcast terá dois novos apresentadores: Otaviano Costa, que já conduziu atrações nas maiores emissoras do País e hoje em dia é empreendedor e sócio de diversas empresas, e Arthur Freitas, Diretor-geral da marca, que estará presente em todos os episódios, conduzindo o bate-papo com os novos convidados.
“Me sinto honrado em acompanhar de perto este projeto estratégico. A primeira temporada demonstrou claramente como um conteúdo de qualidade focado em tendências impulsiona o crescimento e a transformação do RH. Agora, avançamos para aprofundar temas ainda mais estratégicos para o futuro das empresas, especialmente após captarmos as principais inovações do SXSW”, afirma Arthur Freitas, Diretor-geral do iFood Benefícios.
Os novos episódios foram desenvolvidos com base nas principais temáticas abordadas no evento na cidade de Austin, Texas, em que a marca esteve presente para acompanhar as principais mudanças do mercado nos próximos anos. Recentemente, o iFood Benefícios lançou seu ChatGPT exclusivo com os principais insights do SXSW sobre o futuro do trabalho, tecnologia e bem-estar corporativo.
“O Tô In segue como um espaço de troca ainda melhor, com conteúdos que ajudam o RH a liderar mudanças importantes em suas organizações”, finaliza Arthur.
Os episódios serão disponibilizados mensalmente na plataforma. O hub de conteúdo do iFood Benefícios exclusivo sobre RH, e abordam temas como liderança, inovação, produtividade tóxica, Creator Economy, criatividade e IA no mercado de trabalho. A nova temporada estreia no dia 19 de maio.
Entre os convidados estão representantes de empresas como OLX, B3, Petlove, Ambev, Ikesaki, Foursys, Startse e do próprio iFood, além de outros nomes relevantes do mercado.
Confira o tema de cada episódio:
- Ep. 01 – Abraçando a inovação
- Ep. 02 – Produtividade tóxica
- Ep. 03 – Como a IA ajuda no mercado de trabalho
- Ep. 04 – Liderança moderna
- Ep. 05 – Como ser um líder inspirador
- Ep. 06 – Creator Economy
- Ep. 07 – Inovação liderada por mulheres
- Ep. 08 – Como desenvolver uma empresa criativa
- Ep. 09 – Fazendo a entrevista perfeita
A primeira temporada também continua disponível no portal neste link.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































