Screencorp lança nova versão de sua Intranet

A Screencorp acaba de lançar uma nova versão de sua Intranet / Rede Social Corporativa, marcando mais um passo em sua jornada de inovação. Com um visual clean e intuitivo, a plataforma foi redesenhada para aumentar a usabilidade e estimular o engajamento dos colaboradores, reforçando a conexão entre equipes e otimizando o fluxo de informações dentro das organizações.
A intranet consolida-se como um dos canais mais estratégicos da Comunicação Interna. De acordo com um relatório recente da Aberje sobre Tendências de Comunicação Interna, ela ocupa o terceiro lugar em prioridade de investimentos, ficando atrás apenas de Comunicados por Email e Newsletters. Esse dado reforça a importância de plataformas robustas e adaptáveis, capazes de atender às demandas de um mercado em constante evolução.
Pioneira no desenvolvimento de aplicativos de Comunicação Interna, a Screencorp não apenas acompanha as tendências, mas também antecipa necessidades, oferecendo soluções que impulsionam a produtividade e a integração entre times. A nova intranet é mais um exemplo desse compromisso, incorporando tecnologias modernas e um design centrado no usuário, garantindo uma experiência fluida e eficiente.
“Estamos sempre em busca de melhorar a interação e a troca de informações dentro das empresas. Essa atualização reflete nosso compromisso com a excelência e nossa visão de futuro”, destacou Thiago Braga, CEO da Screencorp.
Com essa iniciativa, a empresa reafirma sua missão de ajudar empresas a se comunicarem melhor com seus colaboradores.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































