PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
20 de março de 2025

Infomoney comemora 25 anos com o lançamento da campanha “A economia fala. O InfoMoney traduz”

Associado à Aberje, portal prepara ações para celebrar sua trajetória, incluindo novos programas e eventos
Redação Portal Aberje
Campanha de 25 anos do InfoMoney exibida em telão da Nasdaq, em Nova York (crédito: Divulgação/InfoMoney)
 
  • COMPARTILHAR:

O InfoMoney, que se define como “maior e mais completo ecossistema de informação sobre economia, investimentos e negócios do Brasil”, deu início a uma série de ações para a celebração de seu aniversário de 25 anos. Associado à Aberje, o site lançou a campanha “A economia fala. O InfoMoney traduz” com uma exibição no telão da Nasdaq, uma das maiores bolsas dos Estados Unidos, na Times Square em Nova York.

“O InfoMoney sempre falou com C-levels e gestores de fundos bilionários, mas também conversa com pequenos empreendedores e profissionais liberais, com recém-formados e estudantes. É leitura obrigatória para os profissionais do mercado financeiro, mas nunca deixará de lado quem está dando os primeiros passos”, escreveu Matheus Lombardi, CEO do InfoMoney, em artigo em que relembra sua relação com o portal, que começou em 2005, quando ele fez uma dívida na compra de seu primeiro carro 0 km. 

Uma série de ações está programada para 2025, incluindo novos programas, a reformulação de sua grade de colunistas e a cobertura da COP30 em novembro, em Belém. Também foi lançada uma frente de eventos. Neste ano, o InfoMoney realizou a premiação “Outliers”, para os melhores gestores de fundos do País, e o “Sports & Business Summit”, que reuniu nomes do universo esportivo. Outros eventos, como o GAFFFF 2025 e o Elite InfoMoney, já estão no calendário.

“Acreditamos que a educação financeira é para todos, e com essa paixão e entusiasmo traduzimos diariamente o mundo da economia, finanças, mercado, dinheiro e negócios para nossos leitores”, continuou Lombardi. Em 2025, o InfoMoney lançou guias, e-books e cursos gratuitos voltados à formação de seus leitores.

Hoje, o InfoMoney reúne cerca de 100 profissionais, entre jornalistas, colaboradores e colunistas. Ele faz parte da lista de 20 sites que mais crescem no Brasil e venceu o Prêmio iBest 2024 na categoria “Canal de Investimentos”. O site também foi reconhecido como o maior portal especializado em finanças nas redes sociais na 6ª e na 7ª edição do relatório Finfluence, da Anbima.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
  • Camila BarbosaO custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais

Destaques

  • Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
  • LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
  • Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30

Notícias do Mercado

  • Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos
  • Pravaler anuncia Joel Jota como embaixador da marca para inspirar estudantes
  • Sicredi lança campanha “Cooperar é da nossa natureza” para o fim de ano

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.