PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
09 de janeiro de 2025

InfoMoney tem recorde de 95 milhões de usuários e fecha 2024 na liderança do segmento

Visualizações de página do site alcançaram 392 milhões, enquanto nas redes sociais o alcance bateu a casa dos 3 bilhões
Redação Portal Aberje
Crédito: Leo Albertino
 
  • COMPARTILHAR:

O InfoMoney – maior ecossistema de informação sobre economia, investimentos e negócios do Brasil – somou 95,2 milhões de usuários em 2024. Na média mensal, houve um crescimento de 37% em relação ao ano anterior, segundo dados do Google Analytics. As visualizações de página alcançaram 392 milhões, enquanto nas redes sociais o alcance bateu a casa dos 3 bilhões e o engajamento, 60 milhões.

O portal encerrou 2024 como líder de audiência entre os sites especializados em economia, investimentos e negócios. Em dezembro, o InfoMoney obteve 16,24% das visitas realizadas em sites do segmento, conquistando o maior market share do mês. O levantamento – que parte de um conjunto de 33 sites – considerou dados da plataforma SimilarWeb.

Os resultados refletem o comprometimento do InfoMoney com sua audiência, além da ambição de conquistar novos públicos. O portal foi reconhecido como o maior portal especializado em finanças nas redes sociais na 6ª e na 7ª edição do relatório Finfluence, da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima).

“É uma responsabilidade enorme para o nosso time continuar superando todos os dias as expectativas dos nossos exigentes leitores e stakeholders. Seguimos firmes no propósito de transformar o mercado para melhorar a vida das pessoas”, diz Matheus Lombardi, CEO do InfoMoney. “Nesse ano tão especial, em que comemoramos 25 anos de fundação, iremos muito além das finanças para estar ao lado de nossa comunidade em toda a sua jornada de conhecimento e desenvolvimento. Isso, é claro, sem jamais perder o foco no que nos trouxe até aqui”.

Confira todos os dados na nota publicada pelo InfoMoney.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Thaís NaldoniDe “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação Interna
  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação

Destaques

  • Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
  • Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
  • Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais

Notícias do Mercado

  • TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
  • Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
  • Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.