Matilda Comunicação associa-se à Aberje

A Matilda Comunicação é uma agência de Comunicação Corporativa, especializada em Comunicação Interna, Endomarketing e Employee Experience, com profissionais apaixonados pelo processo de impactar positivamente as pessoas através da comunicação.
Com mais de cinco anos de atuação no mercado, a agência se posiciona como parceira estratégica de empresas que buscam fortalecer sua cultura organizacional, fomentar a construção de diálogos transparentes e inclusivos, promover o bem-estar dos colaboradores e fortalecer os laços entre a organização e seus públicos.
Com foco em soluções criativas e personalizadas, adaptadas às necessidades únicas de cada empresa, a Matilda já desenvolveu mais de 300 projetos ao longo de sua trajetória, impactando mais de 10.000 colaboradores em mais de 50 clientes no Brasil e na América Latina. Sua atuação tem sido fundamental para construir ambientes de trabalho mais saudáveis e produtivos, contribuindo diretamente para a lucratividade dos negócios.
A agência oferece uma ampla gama de serviços, incluindo Diagnóstico de Posicionamento, Guia de Comunicação, Gestão da Comunicação Interna, Jornada do Colaborador, Comunicação para Líderes, Planejamento, Campanhas e Ações, Conteúdo e Design, Construção de Narrativas e Produção de Eventos, além de outras iniciativas que criam experiências envolventes, fortalecem o engajamento e promovem uma comunicação mais eficaz e alinhada aos objetivos das empresas.
Para saber mais sobre a Matilda e suas soluções, visite: https://matildacomunicacao.com.br/
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































