FalAção #142 – Projeto de Marcas e Awareness, com Juliana Machado

No episódio da vez, o FalAção recebe Juliana Machado Cardoso Matoso, Gerente Geral de Marca, Comunicação Corporativa e Relações Institucionais da ArcelorMittal. Ela nos conta sobre os desafios de trabalhar projeto de marca em uma empresa líder no mercado, mas com um nome não muito familiar à população.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
- Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
- Prêmio Aberje 2025 anuncia prêmios especiais: Comunicadores do Ano, CEO Comunicador, Mídias e outros
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































