iFood Benefícios lança podcast em parceria exclusiva com o LinkedIn

O iFood Benefícios, vale-refeição e alimentação do iFood e principal parceiro do RH, lança o primeiro podcast feito exclusivamente em parceria com o LinkedIn. Com nome de ‘Tô In’, o projeto é a união da marca com a maior rede social para negócios e oferece conteúdo em podcast sobre tendências de RH e liderança. O projeto tem duração de 6 meses e é realizado no formato de mesa redonda com três convidados diferentes a cada mês, sempre com uma pessoa da alta gerência do LinkedIn, um top voice do mercado e um profissional do iFood.
“Queremos estar cada vez mais próximos do RH e ser referência quando o assunto é conteúdo de qualidade para esse público. Com o projeto ‘Tô In’, o iFood Benefícios vai disponibilizar materiais ricos de gestão e liderança, buscando a transformação em empresas de todo o Brasil. E com a parceria do LinkedIn, conseguimos nos posicionar como embaixadores dessa mudança, construindo episódios com temas relevantes para o mercado, que vão gerar muitas conversas e insights valiosos” conta Daniela Zylberkan, Head de Marketing do iFood Benefícios.
“Estamos felizes em colaborar com o iFood Benefícios no ‘Tô In’, um projeto que tem o intuito de promover discussões sobre os assuntos que impactam de fato a carreira de muitos profissionais. Ao reunir líderes e Top Voices, essa série não só oferece dicas valiosas, mas também cria um espaço para trocas autênticas sobre os desafios e tendências que moldam o futuro do mercado de trabalho”, comenta Ana Moises, Diretora de Área de Soluções de Marketing do LinkedIn Latam.
Serão 6 episódios com a média de 30 minutos cada, sendo que o primeiro episódio já pode ser conferido na íntegra na plataforma Acrescenta, o hub de conteúdo do iFood Benefícios voltado para os profissionais de RH. Os episódios serão divulgados, em recortes, no LinkedIn do iFood Benefícios e no perfil dos convidados de cada programa.
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Beethoven contra o ruído do mundoLuis Alcubierre Memória é métodoLeila Gasparindo Gestão de Reputação Algorítmica: quando a IA vira mediadora da confiança
Destaques
- Paulo Nassar debate melancolia como sinal de lucidez em tempos de crise no Revista CBN
- Rodrigo Cogo retorna à equipe da Aberje em nova área
- Aberje reformula seus Capítulos Regionais
Notícias do Mercado
- Outliers InfoMoney realiza cerimônia de premiação em São Paulo
- Lamparina lança episódio inaugural do podcast “Diálogos Sustentáveis” sobre reputação
- Merco apresenta nova edição do ranking de reputação na ESPM Tech





























