Cristiana Xavier de Brito passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje

A executiva Cristiana Xavier de Brito, com mais de 30 anos de atuação nos setores de Relações Institucionais e Sustentabilidade, passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje, núcleo da governança da associação que avalia diretrizes, estratégias e políticas a serem implementadas. Sua carreira abrange áreas como Comunicação, Relações Governamentais, Marketing, Governança em empresas como BBDO, HP, Klabin, SAP e BASF. Na BASF, onde atuou por 10 anos, ocupou o cargo de Diretora de Assuntos Corporativos e Sustentabilidade para América do Sul.
“Agradeço imensamente o convite para integrar o Conselho Consultivo da Aberje. É uma grande honra poder contribuir com uma instituição tão respeitada e relevante para o campo da comunicação. Aceito com entusiasmo essa oportunidade e me coloco à disposição para colaborar nas discussões e iniciativas que reforcem as diretrizes, estratégias e políticas da Aberje, sempre com o compromisso de fortalecer a narrativa da comunicação empresarial no Brasil. Estou certa de que, juntos e juntas, poderemos avançar ainda mais na promoção e valorização da nossa área”, reforça Cristiana.
Cristiana é defensora da liderança transformadora e autora do livro “Mulher Alfa – liderança que inspira”, que traz o perfil de dez líderes que se destacam por seu protagonismo e reforça a liderança não como um cargo de chefia, mas como uma postura e comportamento diante da própria vida.
O Conselho Consultivo da Aberje é formado por profissionais escolhidos por seu compromisso com a Aberje e sua qualificação acadêmica, técnica e profissional. As reuniões ordinárias são realizadas semestralmente, quando são debatidos temas de interesse geral da área e questões relativas ao bom andamento da Associação.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































