Newsletter da Ponto MAP traz os números e as tendências dos Jogos Olímpicos de Paris nas redes sociais

A Ponto MAP, consultoria em imagem e reputação associada à Aberje, lançou a newsletter Ponto Olímpico MAP, que reúne dados e pesquisas de opinião para gerar insights em conteúdos e ações de marcas durante os Jogos Olímpicos de Paris. Elaborada com a ferramenta de social listening V-Tracker, a publicação traz um sumário da opinião pública nas redes sociais, de forma a apoiar marcas a se posicionarem durante as competições.
“A newsletter é uma oportunidade para as marcas acompanharem o impacto dos Jogos Olímpicos e da comunicação das empresas na opinião pública – por meio das ações de marketing, publicidade e com influenciadores”, afirma Marília Stabile, fundadora da Ponto MAP. “Serão pesquisas semanais medindo o pulso social, com dashboard online sobre as reações dos públicos”, conclui Stabile.
É possível assinar a Ponto Olímpico MAP neste link.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































