Biolab doa R$ 2 milhões em medicamentos para comunidades do Rio Grande do Sul, distribui amostras a postos de saúde e oferece bonificação para farmácias

A Biolab Farmacêutica, cuja missão é desenvolver, produzir e comercializar produtos que melhorem a qualidade de vida das pessoas, participa da corrente do bem que une o país, colocando em prática uma série de ações de apoio aos colaboradores, familiares e comunidades atingidas pelas fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul. São elas:
- Licença-remunerada e 100% da premiação mensal aos colaboradores impactados
- Antecipação do 13° salário aos colaboradores impactados
- Apoio médico, psicológico e jurídico aos colaboradores impactados
- Bonificação aos clientes do varejo que perderam medicamentos da empresa
- Doação de 150 mil caixas de medicamentos essenciais (equivalente a R$ 2 milhões), de uso contínuo, como anti-hipertensivos, antieméticos e anticoagulantes
- Doação de todas as amostras grátis de medicamentos disponíveis na região aos postos de saúde locais
A Biolab também incentiva a participação dos seus colaboradores na campanha emergencial de doação liderada pelo Sindusfarma (Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos) e dobrará o valor total arrecadado.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































