Novartis Brasil anuncia novo presidente no país
A farmacêutica suíça Novartis acaba de anunciar Sylvester Feddes como novo presidente da companhia no Brasil. O executivo será responsável por dar continuidade localmente à estratégia de negócios da empresa que em 2023 se tornou totalmente focada em medicamentos inovadores.
“É um orgulho assumir este novo desafio na Novartis, uma empresa que investe em ciência e trabalha para reimaginar a medicina para levar terapias inovadoras para as pessoas que precisam delas. Acredito muito em nosso compromisso de atuar em parceria com o ecossistema de saúde brasileiro, dialogando com diferentes stakeholders para encontrar formas novas de fazer com que os pacientes tenham mais acesso aos tratamentos que podem fazer tanta diferença em suas vidas”, celebra Sylvester.
Formado em Economia, ingressou na Novartis em 2008, desenvolvendo uma importante trajetória em diferentes posições de liderança. Seus últimos desafios foram como presidente da Novartis Colômbia e, recentemente, como Chief Commercial Officer para América Latina e Canadá.
Renato Carvalho, que até então liderava as operações da companhia no Brasil, assume a posição de Head Global de Neurociências e passa a atuar na sede da empresa, na Suíça.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Desafios de comunicar sobre agenda climática pautam segunda reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento em ESG
- Aberje Trends Warm Up Rio de Janeiro debate tendências da comunicação e ESG
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Edição especial da newsletter Fake Alert rebate notícias falsas sobre enchentes no RS
- Newsletter Fake Alert de abril discute PL das fake news, pesquisa sobre disseminação de notícias falsas e outros temas
ARTIGOS E COLUNAS
Fabiana Dias Propósito, mudanças climáticas e inovação nas organizaçõesCarlos Parente Botox nas ideiasLeila Gasparindo A nova era da Comunicação IntegradaPaulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresas