Assaí retorna ao Campeonato Mineiro em 2024
O Assaí Atacadista estará ainda mais próximo do dia a dia dos(as) mineiros(as) em 2024, por meio de uma das maiores paixões nacionais: o futebol. Com forte tradição de apoio e valorização a eventos esportivos de todo o país, o Assaí anuncia a renovação do patrocínio como Atacadista Oficial do Campeonato Mineiro, reafirmando seu compromisso de incentivo ao esporte no Estado. Este é o segundo ano consecutivo que a rede apoia a competição. O acordo é válido até o fim da temporada de 2024 e inclui a apresentação da marca nas placas no gramado, ações de relacionamento e ativações personalizadas.
Atualmente, o Assaí conta com 288 lojas em 24 estados mais o Distrito Federal. Em Minas Gerais, são 8 unidades. O Assaí já está presente em: Betim, Contagem, Ipatinga, Sete Lagoas e Uberlândia. E, para este ano, deve inaugurar uma unidade em Juiz de Fora.
O Assaí é hoje um dos principais apoiadores do futebol no Brasil e, desde novembro de 2022, passou a utilizar o selo de “Atacadista Oficial do Nosso Futebol”. A Companhia também é patrocinadora do Brasileirão desde 2018, e marca presença nos campeonatos regionais desde 2014 apoiando o Campeonato Paulista (Masculino e Feminino) e desde 2021 na Copa do Nordeste, algumas das mais tradicionais competições de futebol do país. Desde 2019, patrocina a Taça das Favelas, em incentivo também à promoção social e valorização da cidadania. Ainda, nas últimas semanas, a Companhia anunciou o patrocínio dos campeonatos estaduais Pernambucano, Paranaense, Potiguar, Maranhense, Baiano, Paraense, Cearense, Carioca e Goiano, além do torneio Mineiro.
Além do futebol, o Assaí também ampliou o seu apoio ao esporte com o patrocínio a diversas corridas de rua brasileiras. É o caso da 27ª Maratona Internacional de São Paulo, a 25ª Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, E nos últimos três anos, o Atacadista também esteve presente nas corridas São Silvestre, na capital paulista, e Volta da Pampulha, em Minas Gerais.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Comitê de Cultura de Dados e Mensuração na Comunicação realiza segunda reunião, focada em Impacto nos Negócios
- Desafios de comunicar sobre agenda climática pautam segunda reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento em ESG
- Aberje Trends Warm Up Rio de Janeiro debate tendências da comunicação e ESG
- Edição especial da newsletter Fake Alert rebate notícias falsas sobre enchentes no RS
ARTIGOS E COLUNAS
Elizeo Karkoski A Comunicação Interna não existe maisFabiana Dias Propósito, mudanças climáticas e inovação nas organizaçõesCarlos Parente Botox nas ideiasLeila Gasparindo A nova era da Comunicação IntegradaPaulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”