Paula Hermont assume diretoria do Capítulo Aberje Minas Gerais

A Jornalista e Relações Públicas, formada pela UFMG, Paula Hermont, assume o Capítulo Aberje Minas Gerais, com o objetivo de dar continuidade ao trabalho de representatividade institucional da Associação e da comunicação corporativa no estado, fortalecendo as atividades do setor.
A profissional da Anglogold Ashanti Brasil, mineradora multinacional, assume a posição antes ocupada por Othon Maia, Vice Presidente de Assuntos Corporativos e Sustentabilidade da Anglogold Ashanti Brasil.
Othon foi diretor do capítulo por mais de dois anos, assumindo a posição em 2021. “Agradeço à Aberje pela oportunidade de poder ter liderado o capítulo Minas Gerais nos últimos três anos: foi uma experiência incrível e inspiradora. Passamos por momentos desafiadores, por exemplo, durante a pandemia, sempre buscando fortalecer a comunicação, promovendo discussões, reflexões e as trocas de experiências. É muito gratificante também poder “passar o bastão” dentro de um processo de desenvolvimento no time, parabenizando a Paula pela nova posição, na certeza de que o capítulo Aberje Minas Gerais está em ótimas mãos”, disse.
Já Paula, assume a direção com intuito de seguir o trabalho de Othon de fortalecer a comunicação organizacional no estado. “Sinto-me extremamente feliz e honrada com a nova missão de atuar como diretora do Capítulo Aberje Minas Gerais. A Aberje tem um papel decisivo na minha formação, e estou muito animada em poder contribuir para juntos fortalecermos as ações de Comunicação nas organizações do nosso estado. Agradeço ao Othon Maia, vice-presidente de Sustentabilidade e Assuntos Corporativos da AngloGold Ashanti, pelo tempo dedicado ao capítulo. Espero continuar o seu trabalho com maestria e comprometo-me dedicar para que façamos um mandato relevante e que na prática transforme, engrandeça e fortaleça a Comunicação Empresarial.”
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Pravaler anuncia Joel Jota como embaixador da marca para inspirar estudantes
- Sicredi lança campanha “Cooperar é da nossa natureza” para o fim de ano
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas

































