FalAção #127 – Dados econômicos para orçamento dos comunicadores, com Leonardo Müller
Este episódio convida Leonardo Müller, economista-chefe do novo Centro de Estudos e Análises Econômicas Aplicadas à Comunicação. Ele vem nos contar sobre esta nova iniciativa e seu primeiro produto, o “Boletim Panorama Econômico Aberje – Diretrizes para o Orçamento da Comunicação 2024”.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Evento da Academia Aberje de Marcas discute estratégias de comunicação e diálogo após tragédias
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Comitê de Cultura de Dados e Mensuração na Comunicação realiza segunda reunião, focada em Impacto nos Negócios
- Desafios de comunicar sobre agenda climática pautam segunda reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento em ESG
- Aberje Trends Warm Up Rio de Janeiro debate tendências da comunicação e ESG
ARTIGOS E COLUNAS
Adriana Toledo Decifrando o Consumidor: Como o Neuromarketing Impulsiona a Construção da Marca e a Gestão da ReputaçãoElizeo Karkoski A Comunicação Interna não existe maisFabiana Dias Propósito, mudanças climáticas e inovação nas organizaçõesCarlos Parente Botox nas ideiasLeila Gasparindo A nova era da Comunicação Integrada