PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
03 de outubro de 2023

Com “batalha” em redes sociais, Ticket lança segunda fase de desafio para universitários

O grande vencedor da segunda etapa levará R$ 3 mil
Assessoria de Imprensa Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

A Ticket, marca da Edenred Brasil de vale-refeição e vale-alimentação, lançou recentemente o desafio Ticket na Facul, destinado a estudantes universitários de todo o País. A ação, composta de duas fases com desafios rápidos, tem como objetivo aproximar a marca de uma parcela do público mais jovem no mercado de trabalho, conhecida como Geração Z, de forma simples e divertida.

A segunda fase do Ticket na Facul será o Ticket e a batalha de reacts e poderão participar dessa etapa apenas as pessoas que se inscreveram para a primeira fase. Foram recebidas inscrições de, aproximadamente, 1.000 universidades de todo o País. São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais são os Estados que mais tiveram inscritos no desafio, com participantes de 19 a 28 anos. “Criamos este projeto com o intuito de nos aproximarmos cada vez mais do público jovem, porque entendemos que essa geração terá um papel cada vez mais significativo no mercado de trabalho. Com os resultados que tivemos até agora com o Ticket na Facul, vimos que estamos colhendo bons frutos com esse trabalho de mudança na nossa comunicação”, destaca Denise Coelho, Diretora de Marketing da Ticket.

No segundo desafio, Ticket e a batalha de reacts,os participantes da primeira etapa serão convidados e orientados a fazer um react (vídeo que mostra as reações da pessoa a um conteúdo específico) com o tema “onde você vai usar seu Ticket?”, e postar em suas redes sociais. A ideia é que eles reajam a estabelecimentos onde mais querem gastar o prêmio de R$3 mil em benefícios Ticket, sendo válido react do lugar ou no lugar. Para a avaliação, uma banca julgadora composta por três influenciadores conhecidos entre os universitários – 

Cecília Roessler (@ceciroessler), Matheus Machado (@tettrem) e Maria Eduarda Neres (@hellomarea) – e que somam mais de 5 milhões de seguidores, será responsável por eleger os melhores conteúdos. Cada um irá escolher o seu vídeo preferido, e assim os três finalistas serão avaliados pelo time da Ticket.

“Escolhemos o react como dinâmica para esta segunda etapa do desafio porque é uma prática que faz muito sucesso entre os jovens, ao mesmo tempo que é divertido e uma ferramenta formadora de opinião da Geração Z. Nós, na Ticket, estamos transformando a nossa comunicação em todos os nossos canais para dialogar com o público jovem, e o Ticket na Facul é só o começo dessa série de mudanças”, finaliza a diretora de marketing.

Acesse o link para saber mais informações: Link.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
  • Camila BarbosaO custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais

Destaques

  • Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
  • Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
  • Prêmio Aberje 2025 anuncia prêmios especiais: Comunicadores do Ano, CEO Comunicador, Mídias e outros

Notícias do Mercado

  • Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
  • TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
  • Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.