Thaís Moraes é nova Gerente Sênior de Comunicação da Coca-Cola
Thaís Moraes assume como Gerente Sênior de Comunicação da Coca-Cola para LATAM, substituindo Daniela Valverde, que está migrando para uma posição Global PACS.
Thaís é uma profissional brasileira com 20 anos de experiência em Comunicação Corporativa e Responsabilidade Social Corporativa, mais de nove dos quais em posições de liderança. Ela tem se concentrado em empresas globais, com ênfase na indústria de embalagens de bebidas atendendo marcas globais e gerenciando, com uma mentalidade 360º, as áreas de Comunicação de Marketing, RP, Comunicações ESG, Relações Corporativas, Mídia e Mídias Sociais, Engajamento de Funcionários e Crise. Gestão para mercados sul-americanos.
Graduada em Jornalismo (UERJ), formação em Recursos Humanos pela Universidade de Alberta (Canadá) e MBA em Gestão e Desenvolvimento de Negócios (UFRJ), Thaís tem experiência em trabalhar em equipes globais e multiculturais com ampla exposição internacional, com contato regular com as Américas do Norte e do Sul e Europa.
Em sua nova função, Thaís se concentrará em impulsionar estratégias de comunicação para engajamento dos funcionários, reputação da marca, liderança de pensamento ESG e visibilidade do produto.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Comitê de Cultura de Dados e Mensuração na Comunicação realiza segunda reunião, focada em Impacto nos Negócios
- Desafios de comunicar sobre agenda climática pautam segunda reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento em ESG
- Aberje Trends Warm Up Rio de Janeiro debate tendências da comunicação e ESG
- Edição especial da newsletter Fake Alert rebate notícias falsas sobre enchentes no RS
ARTIGOS E COLUNAS
Elizeo Karkoski A Comunicação Interna não existe maisFabiana Dias Propósito, mudanças climáticas e inovação nas organizaçõesCarlos Parente Botox nas ideiasLeila Gasparindo A nova era da Comunicação IntegradaPaulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”