PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
28 de setembro de 2023

Libbs cria Diretoria de Comunicação e Experiência da Marca e aumenta foco em Cultura, Processos e Comunicação

Desafio é ampliar presença da marca e criar estratégias de interações cada vez mais conectadas às necessidades de cada público
Assessoria de Imprensa Aberje
Samanta Greghi
 
  • COMPARTILHAR:

A Libbs Farmacêutica inaugurou a Diretoria de Comunicação e Experiência da Marca, liderada por Samanta Greghi, que há cinco anos ocupava a gerência da área, vinculada à Diretoria de Relações Institucionais. O desafio é ampliar a voz e presença da marca e criar estratégias de interações cada vez mais conectadas às necessidades de cada público. Com mais de 20 anos de experiência em comunicação corporativa, reputação e crise, tem especialização em Gestão de Stakeholders e ESG pela FIA Business School e formação em Mediação de Conflito (Ecosocial).

Além disso, a Libbs fez mudanças em sua estrutura organizacional para conferir mais celeridade aos processos internos e reduzir burocracias desnecessárias, fortalecer o modelo de trabalho em células e dar mais autonomia aos colaboradores. À luz dessa evolução, o antigo RH abre espaço para também incorporar a frente de Tecnologia, Processos e Pessoas, com a nova cadeira sendo ocupada por  Henrique Holzhausen, agora diretor de Cultura e Processos.

O objetivo é valorizar a expertise dos colaboradores ao permitir, por meio da tecnologia, que eles se dediquem ao que realmente importa e que os deixará mais felizes. Holzhausen é graduado em Ciência da Computação pela Unicamp, tem MBA em Management, pela Fundação Getúlio Vargas, e MBA Executivo em Administração, com ênfase em Gestão da Tecnologia da Informação e Administração de Empresas. Entrou na Libbs em 2016 e em 2019 assumiu a extinta diretoria de Estratégia e Gestão.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
  • Camila BarbosaO custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais

Destaques

  • Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
  • LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
  • Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30

Notícias do Mercado

  • Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
  • TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
  • Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.