Textual Comunicação realiza workshop online “Influência Interna na Prática”
No dia 21 de setembro, a Textual Comunicação fará um workshop online sobre as oportunidades e os pontos de atenção da estratégia que posiciona colaboradores como verdadeiros influenciadores das mensagens e da reputação das empresas – a influência interna.
Idealizado pela vertical #MaisInfluencia da agência, o workshop será comandado por Pâmela Carvalho, head de estratégias digitais e conteúdo, e Beatriz Belangier, analista sênior de marketing de influência da Textual. Para enriquecer ainda mais a conversa, as especialistas receberão Carolina Terra, pós doutora e pesquisadora sênior da ECA/USP.
O workshop é gratuito e destinado a profissionais de comunicação e de gestão de pessoas das empresas. Para se inscrever, basta clicar aqui. Após a inscrição, será enviado o link para acesso ao workshop.
Serviço:
Evento: “Influência Interna na Prática”
Quando: 21 de setembro, quinta-feira, de 10h30 às 11h45
Onde: Teams – Online
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Edição especial da newsletter Fake Alert rebate notícias falsas sobre enchentes no RS
- Newsletter Fake Alert de abril discute PL das fake news, pesquisa sobre disseminação de notícias falsas e outros temas
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Diretor executivo da Aberje participa de aula magna na ECA USP
- Aberje e Ideal apresentam report Web Summit Rio
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Botox nas ideiasLeila Gasparindo A nova era da Comunicação IntegradaPaulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e Democracia