PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
14 de setembro de 2023

Lab de Sustentabilidade aborda poder da narrativa na construção das empresas do futuro, dia 19 de setembro

Encontro vai reunir comunicadores para uma conversa sobre o poder da narrativa e sua influência para a construção de empresas mais sustentáveis e conectadas com a sociedade
Redação Portal Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

Para unirem teoria e prática, as ações de ESG precisam estar presentes nas estratégias das companhias. E nada tem maior poder de ligar o discurso do CEO à ação dos funcionários que uma boa narrativa. É neste contexto que as áreas de comunicação corporativa têm papel fundamental dentro das empresas, criando e propagando culturas de inovação capazes de transformar negócios. 

A partir do tema Narrativas ESG: como as ações de comunicação podem pautar a inovação nas organizações, a Aberje promove o Lab de Comunicação para a Sustentabilidade, no dia 19 de setembro, em sua sede. O evento tem o patrocínio da BASF.

Participam do encontro Gabriela Infanger, gerente de Comunicação Corporativa na CPFL Energia; Karina Monaco, gerente sênior de comunicação corporativa da BASF América do Sul; Sonia Consiglio, SDG Pionner pelo Pacto Global da ONU; e, como mediadora, Natália de Campos Tamura, consultora especializada em Comunicação para Sustentabilidade/ESG.

Confira, abaixo a programação completa:

PROGRAMAÇÃO:

9h30 – Recepção e Welcome Coffee

10h00 – Abertura

10h05 – Narrativas ESG: como as ações de comunicação podem pautar a inovação nas organizações

  • Gabriela Infanger, gerente de Comunicação Corporativa na CPFL Energia 
  • Karina Monaco, gerente sênior de comunicação corporativa da BASF América do Sul
  • Sonia Consiglio, SDG Pionner pelo Pacto Global da ONU
  • Mediadora: Natália de Campos Tamura, consultora especializada em Comunicação para Sustentabilidade/ESG

12h – Encerramento

Lab de Comunicação para a Sustentabilidade
Data: 19 de setembro
Horário: das 9h30 às 12h
Local: Auditório da Aberje
Endereço: Rua Amália de Noronha, 151 – 6º andar – Pinheiros – São Paulo/SP
Inscrições: aqui

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
  • Camila BarbosaO custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais

Destaques

  • Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
  • LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
  • Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30

Notícias do Mercado

  • Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos
  • Pravaler anuncia Joel Jota como embaixador da marca para inspirar estudantes
  • Sicredi lança campanha “Cooperar é da nossa natureza” para o fim de ano

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.