Vedacit patrocina Campeonato Paulista Feminino Sub-20

O Campeonato Paulista Feminino Sub-20 começou em 12 de setembro e a Vedacit, líder no mercado de impermeabilização, está entre as patrocinadoras. O incentivo ao esporte está no DNA da marca, que durante décadas esteve presente nos campeonatos de futebol e agora volta a marcar presença nos jogos femininos. Todos os jogos são transmitidos ao vivo pelo canal YouTube Futebol Paulista e gratuitos para o público nos estádios. A tabela completa está disponível pelo link: https://futebolpaulista.com.br/Repositorio/Competicao/Tabela/1238/1238_638288140825554076.pdf.
Com o patrocínio firmado com a Federação Paulista de Futebol, organizadora da competição, a Vedacit terá destaque no placar, durante a narração da transmissão, além de integrar as redes sociais e o backdrop de entrevistas. Daniela Sartorato, gerente de Marca e Relacionamento com o Consumidor da Vedacit, ressalta que, ao patrocinar o Campeonato Paulista Feminino Sub-20, a empresa reforça o compromisso com a diversidade: “o futebol feminino tem crescido vertiginosamente e é fundamental apoiar as atletas. Queremos contribuir para a revelação de jogadoras, mas principalmente para o bem-estar das jovens e que possam aproveitar os valores transmitidos pelo esporte seja qual for a carreira que decidam seguir”.
Este é um ano importante para o futebol feminino que, além dos torneios nacionais e estaduais, teve a Copa do Mundo na Austrália e Nova Zelândia, com recordes de audiência e público nos estádios. “Vamos inspirar a nova geração a aproveitar o melhor que o esporte tem a oferecer. Disciplina, perseverança, trabalho em equipe, liderança, respeito às regras, resiliência, são qualidades que farão a diferença no futuro de qualquer profissional”, ressalta Daniela.
O patrocínio faz parte da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, voltada a projetos sem jogadores profissionais, que possibilita à iniciativa privada apoiar projetos esportivos elaborados por entidades privadas sem fins lucrativos ou por Prefeituras do Estado. Os valores investidos são provenientes da renúncia do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) por parte do Estado, que abre mão de parte da arrecadação para que a empresa possa investir diretamente esses recursos em projetos esportivos aprovados pela pasta.
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Por que o “rage bait” é uma cilada corporativaThaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
Destaques
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2025 avalia desafios do setor em meio a polarização e pressões no orçamento
- Conselho Deliberativo da Aberje elege novos membros
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
Notícias do Mercado
- Relatório Diálogos Supera: conecte-se aos principais insights que vão guiar 2026
- Grupo In Press lança Guia de Tendências para 2026
- Volkswagen reabre agendamento de visitas à fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo

































