Comunicação Interna como Estratégia de Gestão será um dos temas da 7ª Aberje Trends
Melhorar a experiência com os canais de comunicação, focar nas prioridades do negócio e comunicar melhor são apenas alguns dos caminhos para poder transformar cada vez a Comunicação Interna das empresas, aponta pesquisa Tendências da Comunicação Interna 2023, lançada recentemente pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial – Aberje.
Esses e outros desafios sobre o assunto serão discutidos na 7ª edição do Aberje Trends – a ser realizada no dia 19 de junho, das 9h às 18h, no Museu de Arte de São Paulo – MASP, em São Paulo – durante o painel Comunicação interna como estratégia de gestão: as tendências e tecnologias para a criação de equipes engajadas, que trará cases de empresas que adequaram sua comunicação à realidade atual.
Com mediação de Maria Tereza Gomes, CEO da Jabuticaba Conteúdo, o debate vai contar com a participação de Bianca Minguci, especialista em inteligência de mídia e business development manager da Lexisnexis/Nexis Solutions; Elisa Prado, consultora em gestão da reputação e de Vítor Dicastro, ator, apresentador e influenciador.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Desafios de comunicar sobre agenda climática pautam segunda reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento em ESG
- Aberje Trends Warm Up Rio de Janeiro debate tendências da comunicação e ESG
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Edição especial da newsletter Fake Alert rebate notícias falsas sobre enchentes no RS
- Newsletter Fake Alert de abril discute PL das fake news, pesquisa sobre disseminação de notícias falsas e outros temas
ARTIGOS E COLUNAS
Fabiana Dias Propósito, mudanças climáticas e inovação nas organizaçõesCarlos Parente Botox nas ideiasLeila Gasparindo A nova era da Comunicação IntegradaPaulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresas