inovabra leva colaboradores do Bradesco para o Web Summit Rio 2023

O inovabra, ecossistema de inovação do Bradesco, é patrocinador do Web Summit Rio 2023 e marcará presença no evento com executivos e colaboradores das áreas de negócio, tecnologia e analytics do banco. A iniciativa faz parte do programa de cultura de inovação da instituição financeira e tem como objetivo estimular o público interno com soluções e cases do mercado, promover conhecimento, networking e mapear oportunidades de negócio.
O inovabra fez uma curadoria de palestras, painéis e trilhas do evento com foco nos temas estratégicos das áreas do Bradesco e preparou um material exclusivo que será disponibilizado aos colaboradores convidados. Ainda estão previstas dinâmicas para o compartilhamento de ideias e aprendizados durante e após a conferência. “Entendemos que para a jornada de inovação acontecer de fato é imprescindível que o nosso time esteja engajado e atento às movimentações do mercado. Por isso, ações como essas são tão importantes e fazem parte do nosso dia a dia”, comenta Renata Petrovic, head de inovação aberta do Bradesco.
O Web Summit, que é a maior conferência de tecnologia do mundo, acontece pela primeira vez fora da Europa e já estreia no Rio de Janeiro com recorde de público. Mais de 20 mil pessoas são esperadas durante os quatro dias de evento, que será entre os dias 1 e 4 de maio, no Riocentro, Zona Oeste da cidade.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
- Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































