Curso inédito de comunicação para atletas é oferecido pela Escola Aberje de Comunicação

O desenvolvimento das habilidades em comunicação é um grande diferencial para a construção e posicionamento de uma marca. Atletas podem ser marcas – e atrair marcas patrocinadoras – na medida que aprendem a se posicionar de maneira efetiva criando mensagens de influência e engajadoras, relevantes a sua comunidade. É preciso saber como se comunicar com empresas parceiras e com o público em suas redes sociais.
Mas, o que postar? Que tipo de linguagem utilizar? Essas e muitas outras dúvidas são esclarecidas no curso Segredos de Comunicação para Atletas com a palestrante e consultora Sheylli Caleffi, professora da Escola Aberje de Comunicação.
O curso é online e especialmente destinado a atletas, candidatas e candidatos a atletas profissionais e familiares, que queiram se aprofundar em técnicas de comunicação assertiva, em construção de posicionamento nas redes sociais e desejem aprender formas de se relacionar no mundo digital de maneira efetiva, criativa e frutífera para atrair patrocinadores e fechar contratos.
Confira algumas dicas no vídeo com a instrutora: https://www.youtube.com/watch?v=5IMJ2YN5u7A
Curso Segredos de Comunicação para Atletas
Datas: 30 e 31 de maio e 1 e 2 de junho
Horário: das 19h às 21h
Instrutora: Sheylli Caleffi
Inscrição: aqui
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































