Daniela Sartorato é a nova gerente de marca e relacionamento com o cliente da Vedacit

Líder no mercado de impermeabilização, a Vedacit conta com uma nova gerente de Marca e Relacionamento com o Cliente: Daniela Sartorato assume a área após cinco anos como gerente de Trade Marketing da empresa.
Com passagens pelo Grupo Schincariol e Kirin, Daniela foi responsável por estruturar a área de Trade Marketing da Vedacit. Com mais de 14 anos de experiência em projetos de trade marketing e desenvolvimento de vendas, é formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), possui MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), além de especialização em Trade Marketing, também pela FGV.
Em seu novo cargo está à frente das ações de Relações Públicas, Marketing Digital, Patrocínios e Relacionamento com o Consumidor. “Tive a satisfação de ser reconhecida em uma empresa com 87 anos de tradição, que valoriza as pessoas em primeiro lugar, se preocupa com a equidade e promove oportunidades em todas as áreas. Seguimos todos juntos trabalhando na construção de uma economia mais humana, com uma produção responsável, buscando criar um impacto ambiental positivo”, ressalta Daniela.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































