Aberje apoia Virada RP 2023, que destaca práticas do mercado de trabalho

O curso de Relações Públicas realizará, nos próximos dias 18 e 19 de abril de 2023, a décima primeira edição da Virada RP, atividade acadêmica que faz parte da disciplina Seminários, contando com a parceria da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial/ABERJE e da Associação Brasileira das Agências de Comunicação/ABRACOM, duas das mais importantes entidades representativas do setor.
As oficinas serão ministradas por profissionais cujas empresas fazem parte das associações, oferecendo aos estudantes, além de conteúdos e práticas relacionados aos desafios da comunicação nas organizações contemporâneas, oportunidade de relacionamento e maior vivência com a realidade do mundo do trabalho durante sua formação acadêmica.
Cada estudante poderá escolher uma das oficinas:
- Oficina 1 – Comunidades de talentos para potencializar o engajamento interno
- Oficina 2 – Eventos Corporativos como estratégia de relacionamento
- Oficina 3 – Mediação de Conflitos
- Oficina 4 – Influenciadores internos como vozes da marca
- Oficina 5 – Gestão de marca para construção de reputação
A participação é obrigatória para estudantes matriculados em Seminários I e III, com vagas disponíveis para os demais alunos do curso de Relações Públicas da PUC Minas.
As inscrições deverão ser feitas pelo SGA entre os dias 12 e 18/04.
A programação detalhada está nas redes do curso: @rppucminas

ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































