ArcelorMittal renova patrocínio da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais
A ArcelorMittal e a Orquestra Filarmônica de Minas Gerais firmaram nova parceria para o ano de 2023. A produtora de aço que mais investe na cultura em Minas Gerais vai apoiar as apresentações da série “Fora de Série”. No total, serão nove concertos, que vão ser realizados de março até dezembro, sempre aos sábados, na Sala Minas Gerais, na capital mineira. (18 de março, 6 de maio, 3 de junho, 23 de julho, 18 de agosto, 23 de setembro, 14 de outubro, 18 de novembro e 9 de dezembro). O patrocínio se dá por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, via Fundação ArcelorMittal.
Para esta temporada, a Orquestra irá explorar, na série “Fora de Série”, como compositores contribuíram com novas interpretações de obras de outros artistas. No primeiro concerto, neste próximo sábado, 18 de março, às 18h, na Sala Minas Gerais, o compositor brasileiro Ronaldo Miranda, que celebra 75 anos em 2023, visita a obra de Beethoven em suas Variações Temporais. Com a participação do pianista brasileiro Fabio Martino, o público conhecerá como Liszt se inspirou também em Beethoven, assim como Chopin absorveu a famosa ária de Mozart. A regência é do maestro associado José Soares.
O projeto conta com o patrocínio da ArcelorMittal e é apresentado pelo Ministério da Cultura e Governo de Minas Gerais, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. Possui o apoio do Circuito Liberdade e é realizado pelo Instituto Cultural Filarmônica, Secretaria Estadual de Cultura e Turismo de MG, Governo do Estado de Minas Gerais, Ministério da Cultura e Governo Federal. Os ingressos para as apresentações podem ser adquiridos pelo site da orquestra Filarmônica. https://www.filarmonica.art.br/ ou nas bilheterias da Sala Minas Gerais.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Evento da Academia Aberje de Marcas discute estratégias de comunicação e diálogo após tragédias
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Comitê de Cultura de Dados e Mensuração na Comunicação realiza segunda reunião, focada em Impacto nos Negócios
- Desafios de comunicar sobre agenda climática pautam segunda reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento em ESG
- Aberje Trends Warm Up Rio de Janeiro debate tendências da comunicação e ESG
ARTIGOS E COLUNAS
Adriana Toledo Decifrando o Consumidor: Como o Neuromarketing Impulsiona a Construção da Marca e a Gestão da ReputaçãoElizeo Karkoski A Comunicação Interna não existe maisFabiana Dias Propósito, mudanças climáticas e inovação nas organizaçõesCarlos Parente Botox nas ideiasLeila Gasparindo A nova era da Comunicação Integrada