FalAção #110 – Lideranças e Negócios na Era Digital, com Marcos Santos

O impacto das novas tecnologias nos negócios e a demanda para profissionais que atendam essa realidade são os temas do episódio desta semana. Nosso convidado é Marcos Santos, Diretor de Marketing, Comunicação e Demand-Generation da Unisys para América Latina.
Ao final do episódio, Marcos recomenda:
- “The Digital Matrix: New Rules for Business Transformation Through Technology”, livro por Venkat Venkatraman
- “The Organization in the Digital Age”, livro por Jane McConnell
- “The Gig Mindset Advantage”, livro por Jane McConnell
Esse episódio é patrocinado por Rhodia.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
- Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
- Prêmio Aberje 2025 anuncia prêmios especiais: Comunicadores do Ano, CEO Comunicador, Mídias e outros
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































