FalAção #110 – Lideranças e Negócios na Era Digital, com Marcos Santos
O impacto das novas tecnologias nos negócios e a demanda para profissionais que atendam essa realidade são os temas do episódio desta semana. Nosso convidado é Marcos Santos, Diretor de Marketing, Comunicação e Demand-Generation da Unisys para América Latina.
Ao final do episódio, Marcos recomenda:
- “The Digital Matrix: New Rules for Business Transformation Through Technology”, livro por Venkat Venkatraman
- “The Organization in the Digital Age”, livro por Jane McConnell
- “The Gig Mindset Advantage”, livro por Jane McConnell
Esse episódio é patrocinado por Rhodia.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Comitê de Cultura de Dados e Mensuração na Comunicação realiza segunda reunião, focada em Impacto nos Negócios
- Desafios de comunicar sobre agenda climática pautam segunda reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento em ESG
- Aberje Trends Warm Up Rio de Janeiro debate tendências da comunicação e ESG
- Edição especial da newsletter Fake Alert rebate notícias falsas sobre enchentes no RS
ARTIGOS E COLUNAS
Elizeo Karkoski A Comunicação Interna não existe maisFabiana Dias Propósito, mudanças climáticas e inovação nas organizaçõesCarlos Parente Botox nas ideiasLeila Gasparindo A nova era da Comunicação IntegradaPaulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”