15 de junho de 2016

Planejamento de comunicação.

Não temos uma cultura voltada para o planejamento de longo prazo. Com os comunicadores não é diferente. Por isso, é preciso pensar no planejamento de comunicação de forma integrada, com a colaboração de diferentes áreas da empresa e perceber que planejar pode ser um processo bastante criativo.

https://youtu.be/9-dcQpUnXzY

Os artigos aqui apresentados não necessariamente refletem a opinião da Aberje e seu conteúdo é de exclusiva responsabilidade do autor.

Luiz Antônio Gaulia

Jornalista. Mestre em Comunicação Social pela PUC-Rio. Especialista em Comunicação Empresarial pela Syracuse University/Aberje. Pós-graduado em Marketing e em Comunicação Jornalística. Ex-Gerente de Comunicação da CSN - Cia. Siderúrgica Nacional e da Alunorte (PA). Atuou no O Boticário e no Grupo Votorantim. Realizou projetos de comunicação corporativa e sustentabilidade para a VALE, a Light, Petrobras, Ajinomoto e Norsul. Foi Gerente de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade do Grupo Estácio. É Diretor da Race Comunicação e professor da FGV Rio e da ESPM SP.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS: