99 vai desinfetar 300 carros por dia no aeroporto de Guarulhos
A 99, associada da Aberje, em parceria com a startup Aurratech, anunciou início de um sistema de higienização gratuita dos carros de seus motoristas parceiros, com objetivo de frear o surto de Covid-19, causada pelo novo coronavírus. Na primeira fase, ainda de testes, o local escolhido para que a limpeza seja feita é o aeroporto internacional de Guarulhos.
O local estará em um bolsão dentro do estacionamento do aeroporto, que fica próximo da capital paulista. Após o período de testes, que acontece nesta sexta-feira, serão higienizados 300 veículos por dia e este benefício é liberado qualquer parceiro, bastando entrar em uma fila virtual que é organizada pelo app da 99. O processo de limpeza leva cinco minutos.
Serão desinfetados carros das categorias 99Pop e 99Comfort, com atendimento acontecendo de segunda a sábado, das 9h às 16h da semana que vem. A partir da próxima semana os atendimentos precisam ser agendados previamente.
O produto é aplicado em em forma de névoa, que faz com que o agente seja espalhado para o maior número possível de partes internas do carro. A fabricante do produto, Spartan, promete que a higienização tem duração de até 72 horas e a técnica é a mesma que a Espanha vem utilizando em hotéis, escritórios e bancos do país.
Destaques
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados